Wednesday, February 15, 2017

Million Dollar Minds - Sucesso deixa uma trilha

Quantos de vocês que estão lendo isso, realmente tiveram uma conversa com um milionário? Quantos de vocês têm pago um bom dinheiro, apenas para ir e ouvir um milionário como ele ou ela revela como eles começaram na vida, e da pobreza construída grande riqueza? Quantos de vocês que lêem isto encontraram um milionário para ser seu mentor?
Bem, eu posso responder sim a todas essas perguntas - você pode?
A lição mais importante que aprendi é que o sucesso leva uma trilha. Você não vai encontrá-lo em qualquer fórum onde os comerciantes falhou ir e reclamar sobre o último golpe ou promessa que estava "quebrado" ou em círculos onde outros vão reclamar sobre o mais recente programa ou projeto que não funcionou ... Ei, Eu estive lá, compartilhado pensamentos com algumas das pessoas lá e você sabe o que me ensinou? Se eu me cercava de pessoas que tiveram experiências negativas, eu tendia a entrar na mesma mentalidade.
Mindset - agora há uma palavra fascinante! Mindset - o que significa para você?
Posso lhe dizer o que aconteceu para mim, mudar minha mentalidade ... Fui a um seminário e pela primeira vez ouvi um cara chamado Pat Mesiti no palco. Ele simplesmente me surpreendeu! Enquanto eu escutava, remetido a sua história de vida e ao fato de que ele sobreviveu à infância contra todas as probabilidades, para se tornar um milionário auto-criado e treinador de vida, o tostão caiu ... De repente percebi por que era que eu tinha gasto mais do que eu tinha Ganhado tentar introduzir no mercado em linha!
Então eu fui e ouvi outros, ao vivo em qualquer seminário que eu poderia encontrar. Eu comprei mesmo DVDs da edição dos seminários que eu faltei, apenas para escutar a mentalidade destes millionaires.
Eu aprendi que o sucesso deixa uma fuga. MAS, e é um grande grande, MAS, a menos que você mergulhar na trilha, você é oh tão facilmente side-tracked, dar a volta em círculos e encontrar-se novamente nesses mesmos fóruns novamente ... Você não pode jogar em ser Um milionário - você tem que fazer o que eles fazem todos os dias, e eu quero dizer todos os dias. Mergulhe em tudo o que tem a dizer. Assista seus DVDs novamente e novamente. Ouça, faça anotações e mais notas.
Como Pat Mesiti diz "Shift this" (apontando para sua cabeça) "Touch This" (apontando para o coração) "Feel This" (primeiros dois dedos e polegar fazendo o gesto de idade de dinheiro recebido).
Aqui estão algumas citações que eu coloquei no meu quadro de avisos e em outros lugares onde eu vou vê-los (você tem) todos os dias:
"Se eu quiser ser livre, eu tenho que ser eu, o principal é manter a coisa principal a coisa principal" (Bob Proctor) "Uma vida - é sobre o estilo de vida - como você vai gastá-lo?" (BP)
"Quando os corações de algumas pessoas param de bater, é apenas uma formalidade e eles nem sequer sabem" Earl Nightingale) "se a maioria das pessoas dissesse que estavam pensando, ficariam sem palavras"
"Se você quer aprender a voar um avião, você não vai ao seu dentista" (BP)
"Há uma diferença entre DESEJAR para uma coisa e estar PRONTO para recebê-lo.Ninguém está pronto para uma coisa, até que eles acreditam que pode adquiri-la.O estado de espírito deve ser crença, não mera esperança ou desejo.Aberto- Mindedness é essencial para a crença.As mentes fechadas não inspiram fé, coragem ou crença.Recorde, não mais esforço é necessário para mirar alto na vida, para exigir abundância e prosperidade, do que é necessário para aceitar miséria e pobreza. (Napoleon Hill - Pense e cresça rico)
Eles me lembram:

    
Demanda RICHES em termos específicos
    
Têm planos específicos para adquirir riquezas
    
ENGAGUE-SE na execução do seu plano
    
DÊ o equivalente em serviço ao valor das riquezas que você exigiu
"Pensamos nas freqüências - pensamento é energia - penetrando tempo e espaço - tomam uma decisão e vocês se elevam ao nível certo eo" como "segue automaticamente" BP
"Em tempos de mudança, os aprendizes herdarão a terra, enquanto os eruditos se encontrarão maravilhosamente equipados para lidar com um mundo que já não existe" Eric Hoffer
Qual é a causa principal dos meus resultados? Por que há uma diferença tão grande nos resultados que as pessoas às vezes experimentam na vida? O que está segurando a maioria das pessoas de volta?A resposta é "paradigmas"
"Ignorar o poder dos paradigmas para influenciar o seu julgamento é colocar-se em risco ao explorar o futuro" Joel Barker autor de 'paradigmas'
"Há apenas um canto do universo que você pode estar certo de melhorar e que é você mesmo" Aldus Huxley
Eu tenho muito mais, mas não haveria espaço neste pequeno artigo para escrevê-los todos para baixo. E talvez eles não são o que atinge um acorde em você. Mas, se você encontrar algumas palavras que inspirá-los, digitá-los para fora, cortá-los, colá-los onde você vai vê-los todos os dias. A coisa é, para mudar, temos de nos lembrar todos os dias por que queremos mudar - estes trechos ajudam a nos lembrar que agora estabelecemos nossos objetivos mais altos do que antes e que temos a vontade de fazê-lo.
Quando Kennedy perguntou: "O que será necessário para ir à lua, desembarcar um homem e devolvê-lo à terra, com segurança?" Dr. Werner Von Braun respondeu em 5 simples palavras: "A vontade de fazê-lo!"
Você sabe o que seu carro parece ... você sabe o que Visita:
cotacao dolar

No comments:

Post a Comment