Wednesday, February 15, 2017

Million Dollar Minds - Sucesso deixa uma trilha

Quantos de vocês que estão lendo isso, realmente tiveram uma conversa com um milionário? Quantos de vocês têm pago um bom dinheiro, apenas para ir e ouvir um milionário como ele ou ela revela como eles começaram na vida, e da pobreza construída grande riqueza? Quantos de vocês que lêem isto encontraram um milionário para ser seu mentor?
Bem, eu posso responder sim a todas essas perguntas - você pode?
A lição mais importante que aprendi é que o sucesso leva uma trilha. Você não vai encontrá-lo em qualquer fórum onde os comerciantes falhou ir e reclamar sobre o último golpe ou promessa que estava "quebrado" ou em círculos onde outros vão reclamar sobre o mais recente programa ou projeto que não funcionou ... Ei, Eu estive lá, compartilhado pensamentos com algumas das pessoas lá e você sabe o que me ensinou? Se eu me cercava de pessoas que tiveram experiências negativas, eu tendia a entrar na mesma mentalidade.
Mindset - agora há uma palavra fascinante! Mindset - o que significa para você?
Posso lhe dizer o que aconteceu para mim, mudar minha mentalidade ... Fui a um seminário e pela primeira vez ouvi um cara chamado Pat Mesiti no palco. Ele simplesmente me surpreendeu! Enquanto eu escutava, remetido a sua história de vida e ao fato de que ele sobreviveu à infância contra todas as probabilidades, para se tornar um milionário auto-criado e treinador de vida, o tostão caiu ... De repente percebi por que era que eu tinha gasto mais do que eu tinha Ganhado tentar introduzir no mercado em linha!
Então eu fui e ouvi outros, ao vivo em qualquer seminário que eu poderia encontrar. Eu comprei mesmo DVDs da edição dos seminários que eu faltei, apenas para escutar a mentalidade destes millionaires.
Eu aprendi que o sucesso deixa uma fuga. MAS, e é um grande grande, MAS, a menos que você mergulhar na trilha, você é oh tão facilmente side-tracked, dar a volta em círculos e encontrar-se novamente nesses mesmos fóruns novamente ... Você não pode jogar em ser Um milionário - você tem que fazer o que eles fazem todos os dias, e eu quero dizer todos os dias. Mergulhe em tudo o que tem a dizer. Assista seus DVDs novamente e novamente. Ouça, faça anotações e mais notas.
Como Pat Mesiti diz "Shift this" (apontando para sua cabeça) "Touch This" (apontando para o coração) "Feel This" (primeiros dois dedos e polegar fazendo o gesto de idade de dinheiro recebido).
Aqui estão algumas citações que eu coloquei no meu quadro de avisos e em outros lugares onde eu vou vê-los (você tem) todos os dias:
"Se eu quiser ser livre, eu tenho que ser eu, o principal é manter a coisa principal a coisa principal" (Bob Proctor) "Uma vida - é sobre o estilo de vida - como você vai gastá-lo?" (BP)
"Quando os corações de algumas pessoas param de bater, é apenas uma formalidade e eles nem sequer sabem" Earl Nightingale) "se a maioria das pessoas dissesse que estavam pensando, ficariam sem palavras"
"Se você quer aprender a voar um avião, você não vai ao seu dentista" (BP)
"Há uma diferença entre DESEJAR para uma coisa e estar PRONTO para recebê-lo.Ninguém está pronto para uma coisa, até que eles acreditam que pode adquiri-la.O estado de espírito deve ser crença, não mera esperança ou desejo.Aberto- Mindedness é essencial para a crença.As mentes fechadas não inspiram fé, coragem ou crença.Recorde, não mais esforço é necessário para mirar alto na vida, para exigir abundância e prosperidade, do que é necessário para aceitar miséria e pobreza. (Napoleon Hill - Pense e cresça rico)
Eles me lembram:

    
Demanda RICHES em termos específicos
    
Têm planos específicos para adquirir riquezas
    
ENGAGUE-SE na execução do seu plano
    
DÊ o equivalente em serviço ao valor das riquezas que você exigiu
"Pensamos nas freqüências - pensamento é energia - penetrando tempo e espaço - tomam uma decisão e vocês se elevam ao nível certo eo" como "segue automaticamente" BP
"Em tempos de mudança, os aprendizes herdarão a terra, enquanto os eruditos se encontrarão maravilhosamente equipados para lidar com um mundo que já não existe" Eric Hoffer
Qual é a causa principal dos meus resultados? Por que há uma diferença tão grande nos resultados que as pessoas às vezes experimentam na vida? O que está segurando a maioria das pessoas de volta?A resposta é "paradigmas"
"Ignorar o poder dos paradigmas para influenciar o seu julgamento é colocar-se em risco ao explorar o futuro" Joel Barker autor de 'paradigmas'
"Há apenas um canto do universo que você pode estar certo de melhorar e que é você mesmo" Aldus Huxley
Eu tenho muito mais, mas não haveria espaço neste pequeno artigo para escrevê-los todos para baixo. E talvez eles não são o que atinge um acorde em você. Mas, se você encontrar algumas palavras que inspirá-los, digitá-los para fora, cortá-los, colá-los onde você vai vê-los todos os dias. A coisa é, para mudar, temos de nos lembrar todos os dias por que queremos mudar - estes trechos ajudam a nos lembrar que agora estabelecemos nossos objetivos mais altos do que antes e que temos a vontade de fazê-lo.
Quando Kennedy perguntou: "O que será necessário para ir à lua, desembarcar um homem e devolvê-lo à terra, com segurança?" Dr. Werner Von Braun respondeu em 5 simples palavras: "A vontade de fazê-lo!"
Você sabe o que seu carro parece ... você sabe o que Visita:
cotacao dolar

10 segredos para contratar a empresa SEO direito

Mesmo se você está armado com uma abundância de conhecimento em SEO, você ainda pode precisar dos serviços de uma empresa de SEO profissional. Ter forte conhecimento de SEO é dificilmente suficiente em alguns casos. Mesmo se você estiver fazendo o seu melhor para tentar obter uma boa classificação para o seu site, você ainda pode acabar perguntando por que seu site é simplesmente não está indo bem. Para começar, você deve entender que seu site terá que ser totalmente otimizado em todos os elementos. Não apenas isso, mas seu site tem que ser mantido em uma base regular. SEO é um processo contínuo que inclui uma grande quantidade de tempo e esforço. Para tornar as coisas mais simples, você será melhor utilizando os serviços de uma empresa de SEO competente para fazer o trabalho para o seu site.
Existem inúmeras empresas de SEO hoje, e há um monte de empresas confiáveis, bem como não confiáveis. Assim, é crucial que você selecione a empresa perfeita SEO. Aqui estão 10 pontos importantes que você deve ter em mente ao selecionar serviços de SEO:
Guia de avaliação do local
A empresa de SEO oferece-lhe um guia de avaliação do site? Uma empresa de SEO confiável deve ter a capacidade de fornecer-lhe uma análise extensa do seu site, em relação à estrutura de classificação e design. Isso pode ser feito através da realização de uma auditoria do site. O resultado desta auditoria website permitirá que a empresa de SEO para oferecer-lhe uma proposta de quanto trabalho precisa ser feito para trazê-lo para um certo nível de classificação. Eles devem ser capazes de aconselhar e solucionar todos os aspectos relacionados ao desempenho, conteúdo e design que possam dificultar a leitura ou indexação de suas páginas.
Ferramentas em Descobrir Palavras-chave
Que ferramentas a Agência de SEO usa para procurar palavras-chave? Eles oferecem análise competitiva com base nas palavras-chave escolhidas? Compreender qual metodologia a Agência SEO utiliza para a avaliação de palavras-chave ou pesquisa é muito importante. Será uma grande ajuda se você executar sua própria due diligence usando ferramentas básicas, como a realização de pesquisa e análise de palavras-chave através do uso de planejador de palavras-chave no Google AdWords.
Backlinks para o site
Onde a companhia de SEO retornará ligações de? Backlinks são apenas, se não mais, vital em SEO de otimização no local. A empresa de SEO deve ser capaz de obter backlinks de alta qualidade de sites respeitáveis ​​que estão altamente relacionados ao seu nicho. Pergunte ao seu SEO Company que técnicas eles empregam para recolher backlinks.
Estrutura de custos
Uma empresa confiável SEO não apenas dar-lhe uma citação uma vez que descobrir o quanto o trabalho tem de ser incluído. Cobrando-lhe altos custos não necessariamente garantir que você recebe serviços de alta qualidade. Ele também não garante que a taxa sendo cotada é proporcional e consistente com os serviços que você antecipar a Companhia SEO irá fornecer. Uma boa Agência de SEO deve ser capaz de dar-lhe um resumo de serviços para que o contrato de desempenho e preço será baseado.
A Linha do Tempo
Sua empresa de SEO fornecer-lhe um cronograma? É através do trabalho árduo e do planejamento correto que os resultados podem ser atingidos no tempo. Algumas empresas de SEO oferecem planos de SEO que afirmam colocá-lo na primeira página de resultados de pesquisa em apenas uma questão de 10 dias. Realisticamente, no entanto, nenhuma empresa SEO pode garantir-lhe a posição número 1 no Google em tão curto quanto 10 dias.
Uma campanha de SEO terá 6-18 meses para entregar os melhores resultados que você espera. Certifique-se de não ceder a promessas falsas. Por outro lado, evite os serviços de SEO que fornecem um limite de tempo. Uma boa empresa de SEO sabe que a otimização é um processo contínuo e eles devem ser capazes de oferecer-lhe manutenção regular, suporte ao cliente e atualização adequada.
Técnica de SEO
Qual a estratégia de SEO que sua empresa de SEO usará para aumentar sua classificação? Você deve olhar para fora para as empresas que irão utilizar métodos de publicidade de spam para classificar você no topo em nenhum momento. Se a estratégia inclui qualquer forma de prática desonesta, como spam ou enganar os motores de busca on-line, então você deve imediatamente virar.
Uma excelente empresa de SEO certamente vai ver a ele que você não será submetido a spam ou serviços enganosos. Tenha em mente que se for baseado em usar estratégias enganosas, seu site pode ser retirado da indexação do Google, o que certamente levará seu site a ser colocado na lista negra. Conhecer a sua empresa de SEO e fazer sua própria pesquisa sobre como apropriado SEO é feito é extremamente vital na escolha da empresa ideal.
Fornecer tráfego segmentado
Compreendem a distinção entre tráfego simples e tráfego segmentado? Você vai contratar os serviços de uma empresa SEO principalmente devido ao fato de que você precisa para atrair tráfego em seu site. No entanto, o que você precisa é o tráfego alvejado que você recebe visitantes que possam estar genuinamente interessados ​​em comprar seus produtos ou serviços. Isso é baseado em suas palavras-chave desejadas, a fim de gerar leads.
Você não quer tráfego irrelevante que vem para o seu site por causa de palavras-chave irrelevantes. O tráfego não qualificado apenas melhora sua taxa de rejeição (surfistas que chegam em sua página e saem imediatamente) e não você